top of page

Resenhas

Devo dizer que é um livro impressionante tanto na qualidade da escrita como na riqueza de detalhes. A Roxy criou um mundo totalmente novo baseado no que eu mais gosto que é romance e vampiros.

O começo já é um mar de detalhes, onde se é explicado o mundo onde o livro se passa.  A existência dos Imortais, O conselho e os Renegados.

 

Leia mais...

 

É um livro magnífico, com personagens incríveis e excelentemente elaborados. Uma trama tão complexa, e ouso afirmar que isto foi o que mais me atraiu. Tantos clãs, tantos personagens e tantos fatos interligados. É uma história daquelas que desafiam sua imaginação. Não se engane, não é apenas mais um romance, é O romance.

 

Leia mais...

 

Os outros personagens desse livro me deixaram completamente apaixonada. András, um cigano sexy e encantador que me conquistou desde o primeiro instante com aqueles olhos esmeraldas. Inês, a irmã impulsiva da Elise. Augustus, irmão do Edmund. Os vilões são muito bem criados, odiei todos com todas as minhas forças, malvados até a ultima fibra de cabelo.

 

Leia mais...

 

Gostou? E isso é só o começo? Por ser seu primeiro livro, tenho de bater palmas de pé para ela. Ela sabe conduzir a história, ambientando o leitor com precisão em uma perfeita viagem ao tempo. Conduz a gente ao clima necessário para compor as cenas, independentes de amor ou terror profundos. Tem de ser uma pessoa cuidadosa com o público para criar todo um universo, principalmente em um tema tão batido (infelizmente) como os meus queridos sanguessugas.

 

Leia mais...

 

Uma leitura fácil e envolvente. A escritora tem uma forma peculiar em seu livro, consegue envolver-nos em cada cena, nos personagens, na história. As cenas mais hots ela narra não descrevendo o ato sexual e sim os sentimentos envolvidos entre os dois amantes.

Leia mais...

 

Então quando eu comecei a ler o livro Immortales da Roxane Norris e vi que ela teve um cuidado todo especial em sua pesquisa histórica, eu tive orgasmos múltiplos. Esqueça 50 Tons de Cinza e True Blood.

Leia mais...

 

A minha relação com Immortales não é somente de leitor, é mais que isso. Eu presenciei o nascimento dele. Quando Roxane, a autora, deu inicio a história que com certeza mudaria sua vida. Eu fui favorecida com trechos do livro, conforme ela o escrevia. E confesso que era muito divertido.
Vamos a história.

Leia mais...

 

Interessante, denso e sexy. Os imortais de Rox, como a chamo carinhosamente, são poderosos, intensos e belos. Desde as primeiras páginas fiquei presa pela sensualidade pulsante, um prato feito para qualquer pessoa que curte um trecho hot.

Leia mais...

 

bottom of page